sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vídeos do Jogo




Acesse o canal oficial de vídeos do jogo: http://www.youtube.com/user/thesongofdragons/videos 

Por favor comente nos vídeos o que achou destes! Caso goste dos vídeos, clique em gostei e se inscreva no canal para acompanhar futuras atualizações!


Dia 24/06/2013



Antigos!

Dia 15/08/2012


                                                                

Dia:22/07/2012


Dia:19/05/2012



Dia:12/04/2012


Dia: 30/03/2012 - Trailer 2

Antes do dia 18/02/2012  




Artigos Relacionados: 



Artigos Relacionados:
 




8 comentários:

James (Novidades ubuntu) disse...

Cara .. excelente trabalho !! Parabéns !! Estou trabalhando em um projeto e fiquei muito constrangido com o seu .. vai me servir muito de inspiração !!

Sinchross disse...

Obrigado! Não fique constrangido, veja como inspiração!
Eu já trabalho com isso a 12 anos, é quase obrigação eu ter que produzir algo bom! hahaha

Marco Aurélio disse...

Força neste seu projeto aí cara, tá muito bacana

Anônimo disse...

Hey cara. :3

Ótimo projeto :3

Gostaria de perguntar uma coisa... Foi você que fez a musica do Trailer 2? E os tiles que usou, são originais ou ripados?

Obrigado, e te desejo muita sorte. Ah, cuidado com o inglês!! x3

Sinchross disse...

Obrigado pelo incentivo cara! Valeu mesmo!

Sinchross disse...

Olá, muito obrigado pelo comentário.

Dos trailers nenhuma música foi produzida por mim, usei músicas de Creative Commons para os trailers. Quanto aos tiles, eu estou criando do 0 agora, desde os últimos vídeos. Antigamente eu editava tiles do Inquisitor e Celiana para integrarem o cenário, mas decidi agora fazer tiles totalmente criados por mim, se isso vai ajudar meu projeto, só o futuro vai dizer, e não posso garantir que não volte a usar tiles de 3ºs pois nunca se sabe né até onde vai minha capacidade de criação. Mas isso será especificado nos créditos.

Anônimo disse...

Sinceramente, estou impressionado.
Também crio um jogo em RpgmakerVX e sequer imagino como você chegou a tal ponto, com gráficos, dentre outros.
Você é realmente um criador de jogos em que vale a pena ser investido.
Não desista, está muito bom!
Minha dúvida é simples, quando terá um novo demo?
Ou, você já tem noção de quando lançará o completo?

Anônimo disse...

Não conheço a tecnologia, mas pelos comentários você esta de parabéns! Vou voltar sempre para ver as novidades :)