sexta-feira, 26 de julho de 2013

Personagens


ARKHAN ALISTEIR

"Dizem que nossos pesadelos são apenas devaneios noturnos... mas não acredito mais nisto.
Vivi intensamente cada um de meus antigos pesadelos, até que vi meus amados desaparecendo em meio a chamas e espadas... e desabei afundo num verdadeiro inferno.

Depois de tudo isso, os pesadelos apenas pioraram...
Sombras crescem ese rastejam ao meu redor e me perseguem quando tudo fica escuro.

Mas em algumas noites, algumas memórias que não reconheço tornam-se claras e limpas em minha mente...

Então decidi ir até esse lugar amaldiçoado e descobrir algo sobre esses estranhos sentimentos...
Sentimentos do fim...

Eu não sei o que vou encontrar lá... mas não tenho nada mais a perder...

"Quem é você?"
Acredito que deva estar se perguntando.

Sou nada mais do que um homem como você... apenas outro pecador procurando por salvação.

Mas... você já escutou algo sobre mim. Eles me chamam por aí de "Matador de Demônios".

Isso mesmo, sou o cavaleiro negro... e eu estive procurando por você..."
- Arkhan Alisteir





Underline







Clique na imagem para ver o tópico de discussão do Jogo na Mundo RPGMaker

Clique na imagem para ver o tópico de discussão do Jogo na Santuário RPGMaker





Nenhum comentário: