sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Atualização Novembro

Tenho ficado muito tempo se postar o desenvolvimento, no entanto tem um motivo, estou realizando algumas grandes mudanças e planejo liberá-las diretamente em vídeo quando estiverem prontas, algumas pessoas já viram parte delas, e espero que todos gostem quando eu conseguir finalizá-las.

Posso adiantar que algo muito bom vai aparecer logo logo e para o bem de todos os jogadores.

Queria pedir desculpas pela demora da demonstração, mas prefiro melhorar ainda mais o jogo do que soltar algo incompleto ou abaixo das minhas expectativas e prometo que logo mais terão novidades, não digo uma data pois só vou liberar quando a qualidade estiver dentro do que eu acho ideal.

Obrigado por acompanharem o progresso do jogo, e não estamos parados, o desenvolvimento é diário.

Meus cumprimentos,

Rodrigo Oliveira


Underline







Clique na imagem para ver o tópico de discussão do Jogo na Mundo RPGMaker

Clique na imagem para ver o tópico de discussão do Jogo na Santuário RPGMaker





4 comentários:

MMORPG BooK disse...

Quando o jogo lança, tem uma previsão?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Cara, vi um post seu no Kotaku, fui no youtube e encontrei o blog. Tudo isso pra te dar os parabéns. Ainda não vi todo o projeto do jogo, mas é muito bacana e inspirador ver o que você está fazendo.

Tudo de bom aí, abraço!


o/

Sinchross disse...

@MMORPG -> Ainda não tenho uma previsão, estou trabalhando duro para apressar a data de término, mas como sou um só e estou tomando cuidado com a qualidade do jogo, pode demorar um pouco.

@Aécio -> Muito obrigado mesmo! Pois não estou fazendo o jogo pra mim, espero que o trabalho dê horas de diversão e fique na memória dos jogadores por muito tempo.

Abraço!