terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Lenda do Eterno Errante

Eis que existia uma lenda perante as terras de Aelsar que o último herdeiro de uma grande família viveu um grande romance com a general do reinado de Fenix, principal confidente do rei.
Os dois tiveram uma relação rápida e intensa, mas quando o rapaz foi induzido por forças malignas, foi obrigado a deixar sua amada para seguir um outro caminho.

Ao sobreviver a indução das forças malignas que tomaram seu corpo, o jovem nobre adquiriu poderes sobrenaturais e passou a aterrorizar todos a procura de sua amada. Matando aquele que o ofereceu todos os poderes e arrependendo-se de ter feito todo o mal a pessoa que mais considerava.
Foram muitos os que tentaram destruí-lo, mas poucos os que puderam ferí-lo. 

Os vilarejos que este visitou se tornaram campos de verdadeiro horror e morte.

Muito tempo passou até que um dia lhe foi revelado que sua amada já estava morta.

Diz a lenda que o jovem rapaz pôde adormecer, após incontáveis séculos de sofrimento, ele aceitou que a havia perdido devido a sua terrível escolha e que jamais teria de volta o elo amoroso que um dia já teve com a mesma.


5 comentários:

Anônimo disse...

Sério, seu jogo está bem acima da média de games de RPG Maker! o_o Podia muito bem ser um RPG de Nintendo DS, que é um dos portáteis mais fáceis para os developers brasileiros de se lançar games. =D Fora que seria muito legal poder mexer nos menus, na batalha e andar pelo mapa usando a Touch Screen do DS.

Sinchross disse...

Obrigado!
Se alguma empresa de jogos me contratasse, não teria problemas em efetuar a parte gráfica e de design de algum jogo para essas plataformas. Seria muito legal mesmo!
Acredito que daria até pra melhorar o gráfico.

Anônimo disse...

Dá uma olhada na lista de empresas da Abragames (Associação Brasileira de Games), acho que algumas de lá fazem jogos p/ DS.

JoeFather disse...

Entrando para cumprimentá-lo pelo excelente trabalho!

Espero que seja mais um passo rumo ao profissionalismo!

Abraços!

Sinchross disse...

Muito obrigado mesmo!
E é exatamente o que estou esperando!

Abraço!