segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Em busca de patrocínio

Em busca de patrocínio

Estou tendo certa dificuldade no prosseguimento do desenvolvimento do jogo. E as razões são de cunho financeiro.
Por isso estou procurando patrocínio para ajudar na continuação do projeto.
O projeto é de cunho comercial, e estou planejando um lançamento em versão PT-BR e em Inglês.

Caso alguma empresa tenha interesse em patrocinar o projeto, seja ajudando no desenvolvimento ou com ajuda financeira para que eu possa acelerar o desenvolvimento deste, eu agradeço com todas minhas forças.

Se alguém que acompanha o Blog, está interessado realmente no futuro do jogo e sabe como ajudar a buscar patrocínio, peço por favor que me envie sugestões nos comentários desta postagem.

Caso alguma empresa tenha interesse no jogo, produzir uma versão alternativa, entre em contato e poderemos verificar essa possibilidade, visto que tenho inúmeras histórias e crônicas paralelas que não serão abordadas dentro desse jogo e em outras versões.

Motivo

O jogo vem chamando muita atenção tanto nacionalmente quanto internacionalmente, principalmente pelos gráficos e animações, mas acredito que a atmosfera também tem grande influência nisso.
No entanto, eu tenho minhas contas, e dedicar pleno tempo no desenvolvimento do jogo é inviável...
No entanto, se receber apoio no desenvolvimento, posso dispender mais tempo para o mesmo e me dedicar mais. Além do apoio financeiro, alguma empresa de jogos que tenha interesse, poderia me fornecer, por exemplo uma equipe que poderia me ajudar ou até portar o jogo para uma melhor engine, o que não é descartável por mim, tal engine poderia ser mais viável para uso comercial, possibilitando que o jogo fosse portado para venda em formatos da Steam ou mesmo Psn/Xna.

Por isso conto com o apoio de todos para conseguir entregar o melhor produto possível!

E-mail para contato: sinchross@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Então... Por que você não tenta lançar como um livro por alguma editora que invista no gênero fantasia, e o jogo seja uma espécie de bônus pra quem adquirir o livro? Acho que se você procurar uma editora com o perfil e o capital, é capaz dessa ideia dar certo e o game seria uma boa promoção para esse "universo" que você criou. Ou, então, você poderia procurar algum aluno desses cursos de design de games que tem aqui no Brasil, mas acho complicado eles toparem começar sem remuneração.

Sinchross disse...

Estou escrevendo um livro atualmente cujo qual o jogo se baseia.
Mas tudo ocupa muito tempo mesmo... e se eu começar a estudar, posso esquecer o desenvolvimento do jogo, estudo + trabalho = total falta de tempo...