quinta-feira, 16 de agosto de 2012

História Atualizada

Num mundo repleto de mistérios e incertezas, o futuro da humanidade parece ameaçado diante de diversas profecias que já se concretizaram.


"E eis que irmão se lançará contra irmão, pai  se virará contra seu próprio filho, reis se ajoelharão diante de seus servos e as espécies se nutrirão com a carne de seu semelhante, pois saiba que a partir desse dia não haverá glórias, nem ruínas ou coisa alguma. Que a verdade vos seja dita, não há de existir amanhã e Artmir há de jazer nas trevas. Quando estiveres enfrentando tais momentos de desespero, agarre a teu rebento, carne de sua carne, sangue de seu sangue, tranque os olhos em tuas  pequenas celas palpebrais e clame pela tua alma, a única parte de seu ser cuja qual há de resistir aos danos físicos, mas... tua alma é dádiva entregue pelos deuses, e são estes que hão de se apiedar pela tua causa, te acolhendo em seu berço sagrado, ou então esquecer-te-arão e aos teus descendentes no limbo, onde hão de se afogar no piche ardente da desgraça na qual padecerão em angustias para todo o sempre.
Nem o justo, nem o pobre, nem o rico e nem o mais forte escapa das âncoras do destino, cujo peso há de abalar a terra dos ímpios e há de levar tudo para o abismo. Portanto,  preserve tua alma agora, pois o fim está chegando."


Os Despherios, adeptos da Fé de Asanth, acreditam que podem usar sua força para contornar o fim designado pelos deuses. Punindo  aqueles que fogem às regras de sua religião e purificando o mundo dos corrompidos. Suas guerras santas cravaram o fim de todo um povo outrora pacífico. 


Nos tempos atuais, cada vez mais surgem indícios de que as profecias se cumpriram.  Em Krastova, há boatos de que os mortos retornaram de suas tumbas, de que o lorde do castelo foi assassinado e reina neste um demônio de poderes incalculáveis.  Como se fossem herdeiros e donos destas terras, vieram se alimentar de nossa carne e ossos e usar os nossos restos mortais como marionetes para saciar seus caprichos.


Há boatos de que apenas um homem lutou bravamente contra este demônio e o destruiu, Arkhan Alisteir, filho do falecido ferreiro de uma pequenina vila de Krastova. Apesar dos Asanthinos jurarem que esta é uma mentira, muitos discordam e a palavra de Arkhan e sua glória se espalha cada vez mais pelos campos e cidades. No entanto, a igreja diz que Arkhan se alistou dentre os Cavaleiros Negros, tornando-se assim um herege ao fazer uso de artifícios profanos para imitar a glória divina, portanto, como inimigo da fé Asanthina, Arkhan é procurado pelos seus fiéis como um criminoso.

Em Visengard, uma crise atinge os moradores da província governada pela nobre casa Linchter. O Lorde responsável fora misteriosamente assassinado e seu filho e herdeiro Kharll Linchter, clama que fora um demônio que o fizera. As notícias se espalharam como uma leve brisa que caminha pelos bosques pela manhã e chega ao alto da maior torre dos castelos pela noite já como uma incrível e   fulminante tempestade. 


Os tempos são sombrios... mas de acordo com a Fé de Skyhelm, nos tempos de caos e terror, há de surgir do sangue dos justos e da lágrima dos inocentes uma pessoa capaz de trazer equilíbrio a todo o caos que cada vez mais consumirá o mundo com fogo.



Seja bem vindo a este mundo sem esperanças, escolha o teu caminho e  salve a tua alma.










Nenhum comentário: